Digite sua busca

 

 

Bahia Carnaval Notícias em destaque Pandemia Salvador

Começa neste domingo operação contra aglomeração no Carnaval

Neste domingo (14), a etapa da operação “Carnaval Sem Folia”, que abrange o circuito Osmar, terá início. Promovida pela prefeitura de Salvador, a operação conta com rondas de agentes municipais desde o Campo Grande até as ruas Chile e Carlos Gomes, para inibir possíveis aglomerações em virtude da pandemia do coronavírus.

A força-tarefa envolve as secretarias de Desenvolvimento Urbano (Sedur) e Ordem Pública (Semop), Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar. A ação começou no dia 12 e vai prosseguir com a fiscalização do cumprimento dos decretos em vigor até a próxima terça-feira (16).

As ações estão sendo realizadas nos circuitos Dodô (Barra/Ondina), Osmar (Centro) e Batatinha (Pelourinho), além de bairros com tradição da folia. Desde a quinta-feira (11), agentes da Semop estão realizando ações de ordenamento dos ambulantes que atuam nos principais circuitos da folia. Já os agentes da Sedur vão fiscalizar os estabelecimentos da região.

Nesta sexta e no sábado (13), equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) circularam  no bairro desde o Porto da Barra até o Cristo.,

Foto: Jefferson Peixoto/PMS

Tags:

Leia também