Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Salvador

“Como é que eu vou embora sem ônibus”, diz ambulante ao ser detido por PMs na Estação Pirajá

Um vídeo com um vendedor ambulante sendo autuado por agentes da Polícia Militar, na Estação de Transbordo de Pirajá, em Salvador, viralizou nos aplicativos de troca de mensagens, na noite da última quinta-feira (25).

Nas imagens gravadas por um homem que também foi conduzido pela corporação, o trabalhador argumenta com os PMs sobre a sua permanência na rua (município decretou ‘toque de recolher’ após 20h) e diz não ter como voltar para a casa –“Como é que eu vou embora sem ônibus”, questionou.

“Não me machuque, não me machuque”, apelou o vendedor, cuja identidade não foi identificada, antes de ser colocado por dois policiais na viatura.

A equipe de produção do SociedadeOnline entrou em contato com a assessoria da PM na manhã desta sexta-feira (26). De acordo com a guarnição, o caso está sendo apurando. Ainda não há informações se o ambulante e testemunha já foram liberados.

Imagem: Reprodução|Redes Sociais

Foto: Reprodução


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143