Digite sua busca

 

 

Brasil Notícias Notícias em destaque Política

“Como é que tá a criação de barata aí?”, diz Bolsonaro a homem com cabelo black power

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) comentou, mais uma vez, sobre o estilo de cabelo black power de um de seus apoiadores nesta quinta-feira (8), na saída do Palácio do Planalto.

“Como é que tá a criação de barata aí?”, disse o chefe do Executivo ao bolsonarista, e continuou: “Olha o criador de baratas aqui. Você não pode tomar ivermectina que vai matar todos os seus piolhos”, caçoou. O remédio é indicado para combater vermes e piolhos e é defendido por Bolsonaro no tratamento contra a Covid-19, mesmo não tendo comprovação científica de eficácia contra o vírus.

Apesar dos ataques, o apoiador não se mostrou incomodado, e disse que “o presidente tem essa intimidade para brincar”. “Até porque o senhor tem intimidade, então assim, só pra frisar que o presidente tem essa intimidade para brincar, da mesma maneira que dá liberdade para o pessoal brincar. Dizer que eu não sou um negro vitimista, e que tudo que eu conquistei na vida é por causa de trabalho e meritocracia. Nada me difere de uma pessoa branca, como eles querem separar”, disse.

Bolsonaro persistiu com as ofensas e questionou: “Você lava esse cabelo quantas vezes por mês?”. Logo o homem respondeu: “Por mês não, por semana presidente”.

O presidente já havia feito comentários de cunho racista anteriormente, no mês de maio, quando falou sobre “piolho” e perguntou se o bolsonarista, de cabelo crespo, guardava cloroquina ali.

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143