Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias em destaque Polícia Serviço

Companhias Independentes da Polícia Militar têm novos comandos em Barreiras

A Companhia Independente de Policiamento Tático do Oeste, a 83ª e 84ª Companhias Independentes de Polícia Militar tem novos comandos em Barreiras.

A partir de agora, o novo comandante da Rondesp/Oeste, Maj. PM Ricardo Prudente, substitui o Maj. PM Araken Ferreira de Souza, este por sua vez, passa a comandar a 83ª CIPM em Barreiras, substituindo o então Maj. PM Marcus Vinicius Oliveira. Já a 84ª CIPM passa a ser comandada pela Capitã Lidiane Silva Aquino que substitui o Maj. PM Silvano Aquino dos Santos, sendo a primeira mulher a comandar uma unidade militar da PM no Oeste.

Após a passagem de comando de maneira formal e os agradecimentos, o comandante do CPRO falou da gratidão de presidir a solenidade que marca novos desafios para toda equipe da corporação e que este ano completa 197 anos.

“Esse rito de passagem de comando é uma rotina na corporação, são mudanças necessárias para o nosso crescimento, são novos desafios impostos a esses oficiais no sentido de aperfeiçoarem a sua vida profissional. É uma forma, inclusive, de dinamizar e oxigenar as nossas ações na tropa, pois fomos formados na academia de polícia militar e moldados para esses desafios. Agradeço a todos os comandantes, sucedidos e sucessores, por todos os resultados e ações desses oficiais e praças por destacar de maneira positiva nossa região para toda Bahia”, exclamou o Coronel Osival Cardoso.

Com informações de Cheilla Gobi, correspondente da Rádio Sociedade em Barreiras.

Confira abaixo mais fotos da solenidade:

Fotos: Ascom / Prefeitura de Barreiras

Tags:

Leia também