Digite sua busca

 

 

Bahia Salvador

Complexo esportivo é inaugurado no Subúrbio

Um complexo esportivo composto por uma praça, campo de futebol e uma quadra poliesportiva foi entregue à população do bairro de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, neste sábado (23), pela prefeitura.

A estrutura é adequada para a realização de partidas, campeonatos amadores e desenvolvimento de projetos sociais que atuam para revelar atletas. Situado na Avenida Carioca de Paripe, o complexo Jay Márcio Neves foi inaugurado após a conclusão das obras de revitalização e modernização de toda a estrutura que existia no local.

De acordo com a gestão municipal, apenas este ano, em toda a cidade, a Prefeitura já construiu e reformou 62 campos e quadras.

O novo complexo esportivo homenageia um servidor do Município, o ex-ouvidor da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra) e morador do bairro, que sempre lutou por melhorias na região do Subúrbio. Em julho deste ano, Jay Márcio foi vítima de um acidente de trânsito, aos 60 anos.

O campo de futebol ganhou gramado sintético. O projeto também envolveu serviço de drenagem, pintura em alambrado e traves, construção de muretas e reforma das arquibancadas e do vestiário, além da colocação de uma rede de cobertura.

A quadra, por sua vez, foi completamente reformada, tendo alambrado e pisos recuperados e pintados. As traves do equipamento também foram trocadas, assim como as tabelas de basquete e os postes para colocação da rede de voleibol.

Dentro do complexo ainda foi construída uma praça com academia, pista de cooper, parque infantil e espaço gamer. A área infantil dispõe de casa de Tarzan, escorregadeiras, balanço e amarelinha. O equipamento possui também bancos com assentos pré-moldados e mesas. O espaço de lazer compreende uma área de 2,5 mil metros quadrados.

Foto: Bruno Concha/SECOM

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143