Digite sua busca

 

 

ECBAHIA Esporte Notícias em destaque

Confiante, Rios acredita em virada e diz que resultado refletirá avaliação da gestão feita nos últimos três anos no Bahia

Candidato da chapa Mais Bahia, de oposição ao atual presidente, Guilherme Bellintani, Lúcio Rios acredita na vitória das eleições que acontecem hoje (12) no Esporte Clube Bahia.

“Acho que o torcedor entendeu o chamado e temos tudo para vencer. A virada começou essa semana, entendemos que temos grandes chances”, ponderou, em entrevista ao repórter Marcos Valença, da Rádio Sociedade. A rádio acompanha com atenção o processo eleitoral que vai decidir quem irá comandar o clube pelos próximos três anos.

Segundo o oposicionista, o resultado deverá refletir o que aconteceu no time durante todo o mandato de Bellintani, e não apenas os resultados dos últimos meses. “A gestão de Guilherme não está sendo avaliada apenas por esses últimos resultados, mas pelo o que foi feito nos últimos três anos. Ela não foi feliz no futebol e o torcedor do Bahia, acima de tudo, é o torcedor do campo, do time”, disse.

Foto: Marcos Valença/Rádio Sociedade


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143