Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Pandemia Polícia

Conquista: evento com ‘paredão’ e público de 500 pessoas é encerrado pela polícia

A Polícia Militar (PM) encerrou uma festa com cerca de 500 pessoas em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, na madrugada do último sábado (4). O festejo acontecia em um sítio na área do Centro Industrial e policiais chegaram até lá depois de uma denúncia. Devido à pandemia, shows e festas continuam proibidos em todo o Estado.

Além de policiais militares, fiscais da Gerência de Posturas da prefeitura foram até o sítio. Uma carreta com um paredão de som era usada no evento – o acesso era pago. O paredão foi apreendido. As pessoas que estavam na festa foram levadas ao Distrito de Segurança Pública (Disep), mas ninguém foi preso.

Atualmente, Vitória da Conquista só permite realização de eventos com até 500 pessoas se forem profissionais, científicos ou sociais (formatura ou casamento). Além disso, é preciso que o espaço permita distanciamento social, ofereça álcool em gel e o público use máscaras.

Foto: Prefeitura de Feira de Santana / Divulgação

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143