Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque

Conquistenses vão às ruas para dar o último adeus a Herzem Gusmão

Centenas de pessoas foram às ruas de Vitória da Conquista neste sábado (20), para acompanhar o cortejo fúnebre que levava o caixão com o corpo do prefeito Herzem Gusmão, para o velório na Casa de Eventos Mediterrâneo, no bairro Boa Vista. 

O corpo do líder político foi enterrado por volta das 21h, no Cemitério jardim da Saudade em Vitória da Conquista, numa cerimônia reservada apenas para familiares, por conta das medidas sanitárias devido a pandemia do coronavírus.

Herzem, tinha 72 anos, e morreu na noite da quinta-feira (18), no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde estava internado desde o dia 26 de dezembro, por conta das complicações da Covid-19. O gestor foi diagnosticado com a doença no dia 7 de dezembro de 2020.

A vice-prefeita Sheila Lemos (DEM), que estava despachando no gabinete da prefeitura de Vitória da Conquista, desde a licença médica do prefeito, assume a pasta de gestora municipal da terceira maior cidade da Bahia.

Fotos: Reprodução | Instagram | Prefeitura de Vitória da Conquista

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143