Digite sua busca

 

 

Bahia Entretenimento Música Salvador Serviço

Cordel do Fogo Encantado e Pedro Pondé são atrações do Mais MPB

Destaque do circuito musical soteropolitano nos últimos anos, o Mais MPB Festival está de volta em grande forma no próximo dia 6 de agosto (sábado), no Largo Quincas Berro D’Água, no Pelourinho, em Salvador.

Consagrado por misturar artistas renomados e revelações, traz esse ano músicos de peso da cena alternativa nacional, como o grupo pernambucano Cordel do Fogo Encantado e seu novo espetáculo “Água do Tempo”, que narra a trajetória criativa do grupo.

Outro peso pesado é o cantor e compositor Pedro Pondé. Ele mostra seu mais recente e elogiado trabalho “Agora & Sempre”, celebrando 20 anos de carreira. Além dele, o festival ainda destaca outros baianos como a cantora e compositora Laiô, o guitarrista Igor Gnomo e o projeto de pesquisa e experimentação sonora Taxidermia.

Os portões do Mais MPB Festival serão abertos às 18h e os shows terão início às 19h. O primeiro lote de ingressos já está à venda pelo Sympla pelo valor de R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia).

Realizado pela RUFFO, o Mais MPB é um festival humano, diverso e inclusivo que não tolera qualquer ato de abuso, discriminação, LGBTQI+fobia, racismo e qualquer outro tipo de preconceito.

Sucesso de crítica e público, na vanguarda das cenas musicais contemporâneas, o Mais MPB, entre os anos de 2010 e 2016, trouxe shows de Tulipa Ruiz, Gaby Amarantos, Los Sebosos Postizos, Marcelo Jeneci, Nação Zumbi, Tiê, O Círculo, Felipe Cordeiro, Marcela Bellas, Chico César, Vânia Abreu, Mariene de Castro, Tropical Baiana e Renegado para Salvador, Feira de Santana, Camaçari e Vitória da Conquista.

Confira fotos dos artista:

Pedro Pondé – (Foto: André Fofano)
Cordel do Fogo Encantado – (Foto: Cachoeira)
Laiô – (Foto: André Medina)
Taxidermia – (Foto: Maira Morena)
Igor Gnomo – (Foto: Felipe Rezende)

Foto de capa: Montagem

Tags:

Leia também