Digite sua busca

 

 

Futebol Notícias em destaque SAÚDE

Coronavírus: Clássico entre Juventus e Inter e mais 4 são adiados na Itália

A Federação Italiana de futebol tem buscado medidas contra a epidemia do novo coronavírus que tem atingido a Itália. Com mais de 800 casos confirmados no país, a liga italiana achou necessária o adiamento do clássico Juventus e Inter de Milão, além de outras quatro partidas que aconteceriam neste fim de semana, pela 26ª rodada do Campeonato Italiano.

Além do derbi italiano, Milan x Genoa, Udinese x Fiorentina, Parma x Spal e Sassuolo x Brescia foram adiadas devido à grande propagação do vírus. As partidas foram remarcadas para o dia 13 de maio, logo antes das duas rodadas finais da competição. A Copa da Itália, que seria realizada no dia 13 de maio, também foi remarcado, desta vez, para o dia 20.

O presidente da Federação de Futebol de Itália, Gabriele Gravina, revelou na última segunda-feira (24) que fez um pedido formal ao Ministério do Esporte da Itália para que as partidas do Campeonato Nacional da primeira divisão sejam realizadas com portões fechados (sem público), mas a liga chegou ao entendimento que seria melhor adiar as partidas.

Foto: Reprodução

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X