Digite sua busca

 

 

Notícias em destaque Política

Coronavírus: Suspensão das aulas é prorrogada pela prefeitura por mais 15 dias

O prefeito ACM Neto, anunciou na manhã desta terça-feira (31), durante entrevista coletiva, a prorrogação do decreto municipal que suspende diversas atividades na cidade com o intuito de evitar a propagação em alta escala do novo coronavírus (covid-19). O decreto anterior, válido até quarta-feira (1), suspendia as atividades em escolas públicas, privadas, universidades, espaços culturais, autoescolas, academias e parques públicos e privados.

De acordo com o prefeito, o prazo poderá ser prorrogado por mais 15 dias, caso seja necessário.  “Todas as medidas vão ser tomadas por 15 dias… Vamos definindo tecnicamente de acordo com as autoridades sanitárias”, declarou.

O decreto que visa a suspensão dos shoppings, centros comerciais, clubes sociais e bloqueia o acesso às praias, tem validade até o próximo sábado (4) e ainda será avaliado pela prefeitura. Assim como o decreto que suspendeu o comércio de rua com mais de 200 metros quadrados.

“A tendência é que nós anunciamos também a prorrogação. A nossa prioridade absoluta é com a saúde pública, com o cuidado com as pessoas. Para quem acha que o pior já passou, está enganado. O pior estar por vir.”, finalizou.

Foto: Reprodução

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X