Digite sua busca

 

 

Brasil Notícias Notícias em destaque

Corpo da influencer Ygona Moura é sepultado hoje (28) em São Paulo

Será enterrada nesta quinta-feira (28), às 11h, no cemitério da Vila Formosa, em São Paulo, a influenciadora digital Ygona Moura. A influencer morreu na noite da última quarta-feira (27), vítima de complicações da Covid-19.

Ygona que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de São Paulo ganhou notoriedade e viralizou nas redes sociais após minimizar os riscos da contaminação pelo coronavírus. No início do mês de janeiro, poucos dias antes do seu internamento, ela postou vídeos relatando suas noites de aglomeração.

“Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso. Aglomerei mesmo e recebi bem para isso (…) hoje, estou aqui pela Tiradentes, estou caçando um baile, quero aglomerar de novo, estava morrendo de saudade de aglomerar”, declarou à época.

Durante toda semana a família pediu que os amigos e fãs orassem pela recuperação de Ygona que permanecia intubada em estado grave. O anúncio da morte foi feito através do perfil oficial da influencer no Instagram – “Pessoal, perdemos a Ygona”.

“O caixão será lacrado e só poderá ir apenas 10 familiares da família”, dizia comunicado publicado por familiares de Ygona na sua página do Instagram.

Foto: Reprodução|Instagram