Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque

Corpo de Bombeiros segue combate a incêndios florestais em municípios da Bahia

O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) segue combatendo incêndios florestais que acontecem em diversos municípios no interior da Bahia. O efetivo permanece em três bases, Oeste, Chapada Diamantina e Norte, onde estão realizando os combates de forma direta, além dos monitoramentos aéreos, feitos por aeronaves e drones, aliado aos lançamentos de água feitos pelos aviões.

Com isso, os incêndios em Ibicoara, Andaraí e Livramento de Nossa Senhora já foram completamente extintos.

Já em Itaguaçu da Bahia, Riachão das Neves e Barra contam com equipes em combate direto com as equipes em solo, além do auxílio das aeronaves. Há áreas combatidas em dias anteriores que seguem monitoramento.

Após o combate direto, diversos outros municípios são monitorados pelo CBMBA, como: Macaúbas, Ibotirama, Barreira, Paratinga, Cotegipe e Buritirama. Em Campo Alegre de Lourdes, os bombeiros realizam o monitoramento por terra e o drone permanece realizando sobrevoos na região.

Além disso, os profissionais do CBMBA também dão apoio ao Corpo de Bombeiros Militar do Piauí (CBMPI) e realizam o monitoramento e combatem possíveis novos focos.

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143