Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Polícia

Corpo de médico que estava desaparecido é encontrado em São Gonçalo dos Campos e suspeito é preso

O corpo do médico Andrade Lopes Santana, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (24), foi encontrado no Rio Jacuípe, em São Gonçalo dos Campos, a cerca de 120 km de Salvador, nesta sexta-feira (28). Em entrevista à Record TV, o delegado Roberto Leal, da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Feira de Santana, responsável pela investigação, afirmou que Santana se deslocou de Araci para Feira de Santana na segunda para resolver uma pendência no Exército e segundo Leal, ele pretendia comprar uma arma de fogo.

Equipes da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana prenderam, no início da tarde desta sexta-feira (28), o suspeito de matar Andrade Lopes. A motivação está sendo apurada. O mandado de prisão foi cumprido na residência do suspeito, no bairro da Santa Mônica.

Entenda o caso

Ao chegar em Feira de Santana, o médico teria decidido passear de jet ski com um colega. À polícia, o amigo convidado por Andrade informou que o colega não chegou ao local marcado e então ele resolveu voltar para casa. A Polícia Civil investiga se o médico foi abordado no percurso. O carro em que Andrade estava foi localizado na terça-feira (25), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) às margens da BR-101, nas imediações de Conceição do Jacuípe.

O carro de Andrade chegou a ser encontrado às margens da BR-101, em Conceição do Jacuípe, sem marcas de acidente e com as portas trancadas. Equipes da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana prenderam, no início da tarde desta sexta-feira (28), o suspeito de matar o médico Andrade Lopes Santana, de 32 anos

Foto: Reprodução/Redes sociais

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143