Digite sua busca

 

 

Brasil Notícias Notícias em destaque Política

Cotado para assumir Casa Civil, Ciro Nogueira já chamou Bolsonaro de fascista

Principal nome cotado para assumir a Casa Civil, o senador Ciro Nogueira (PP-PI) já chamou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de fascista em 2017, durante uma entrevista. “O Bolsonaro, eu tenho muita rejeição porque é fascista. Ele tem um caráter fascista, preconceituoso. É muito fácil você ir para a televisão dizer que vai matar bandido”, afirmou na época.

Ainda na mesma entrevista, Nogueira afirmou que o ex-presidente Lula foi “o melhor presidente da história desse país, principalmente para o Piauí e para o Nordeste”, declarando logo depois que não votaria contra Lula nas eleições de 2018 e que ele seria seu candidato.

O senador já teria confirmado a aliados que aceitou o convite para integrar o governo bolsonarista. A escolha é vista como uma tentativa do presidente de manter o centrão em aliança.

Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira (21) que uma nova reforma ministerial deve ser oficializada até segunda-feira (26).

Foto: Isac Nóbrega/PR

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143