Digite sua busca

 

 

Bahia Meio Ambiente Notícias Notícias em destaque

Cotegipe recebe doação de água e alimentos após fortes chuvas no oeste baiano

Nesta quarta-feira(5), o município de Cotegipe, no oeste baiano, recebe atendimento e doações de itens básicos do Corpo de Bombeiros. Moradores estão ilhados após chuvas fortes que atingiram a região no final de dezembro.

O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA), juntamente com uma equipe do Batalhão de Aviação Operacional da Polícia Militar do Distrito Federal, enviaram suporte aéreo até a comunidade de Tabatinga. O helicóptero decolou levando médicos e outros profissionais de saúde. A equipe também transportou alimentos e água potável para outras comunidades vítimas das chuvas fortes.

Também nesta quarta, o 17º GBM/Barreiras levou 1.500 litros de água mineral até Cotegipe. Além disso, o Grupamento, em apoio ao município, encaminhou 1,8 mil peças de roupas, 40 kits de higiene pessoal, 80 cestas básicas e 30 fardos de farinha de milho.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143