Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias em destaque Salvador SAÚDE

Covid-19: Aplicação da 1ª dose da vacina segue exclusiva para pessoas em situação de rua

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) segue vacinando as pessoas em situação de rua, residentes na capital baiana, nesta quarta-feira (30).

Além da imunização destas categorias, os usuários que estão com a 2ª dose do imunizante da Oxford e da Coronavac atrasados ou com a data de retorno marcada no cartão de vacinação até o dia 30 de junho, também serão contemplados nesta campanha.

A aplicação da dose única do imunizante da Jassen acontecerá de 8h às 16h, nos pontos fixos localizados no Centro POP Djalma Dutra (próximo ao supermercado Rede Mix), Centro POP Mares (ao lado do Sindferro), Centro POP Itapuã (ao lado da Madeireira Itapuã), Centro POP Dois de Julho (próximo à Copyart) e NUAR Comércio.

Foto: Cris Cambuí | Rádio Sociedade

A aplicação da 1ª dose do imunizante para as demais categorias permanece suspensa e data de retomada será confirmada após envio de novos lotes pelo Ministério da Saúde.

Nesta terça-feira (29), durante o primeiro dia de vacinação do público, mais de 800 pessoas em situação de rua receberam a dose da vacina na cidade.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), os usuários devem conferir se o seu nome está disponível no site da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), e deverão apresentar no ato da vacinação um documento oficial com foto.

Para evitar as aglomerações e o tempo de espera nos pontos de atendimento, os usuários poderão conferir a status das filas por meio do filometro.saude.salvador.ba.br.

Confira os locais de vacinação

Foto: Cris Cambuí | Rádio Sociedade


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143