Digite sua busca

 

 

Brasil Notícias Notícias em destaque Pandemia SAÚDE

Covid-19: Aracaju e outras 10 capitais manterão vacinação de adolescentes

Apesar de o Ministério da Saúde recomendar que não seja realizada a vacinação contra a Covid-19 de adolescentes de 12 a 17 sem comorbidades por enquanto, 11 capitais manterão a imunização. A pasta avaliou que apenas adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades, deficiência permanente e que estejam privados de liberdade devem, neste momento, receber a aplicação.

De acordo com a Agência CNN, contudo, irão manter a imunização as capitais de Aracaju (SE), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Manaus (AM), Rio Branco (AC), Vitória (ES), Maceió (AL), Porto Alegre (RS), Recife (PE) e Porto Velho (RO).

Quatro capitais e o Distrito Federal já informaram que vão suspender a imunização desta população e outras três capitais aguardam mais informações para decidir se mantém ou se suspendem a vacinação deste público. As informações são da Agência CNN.

Foto: Divulgação/PMLF

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143