Na manhã deste sábado (17), o corpo do jovem Henrique José de Andrade Matos, 22 anos, foi encontrado na área externa de um condomínio, na Avenida Murilo Dantas, Bairro Farolândia, Zona Sul de Aracaju.
De acordo com a Polícia Civil, o estudante foi morto e esquartejado pelo colega de quarto, após os dois discutirem no apartamento onde ambos moravam. Para tentar se livrar do corpo, o suspeito foi até uma loja, comprou serras e outros equipamentos, e levou para a residência onde acabou desmembrando o corpo do amigo falecido. Na manhã de sábado, ele tentou sair do prédio carregando parte do corpo do colega à bordo de um uber, porém o motorista teria visto um lençol com marcas de sangue e acionou a polícia.
Outras partes do corpo do estudante estavam escondidas em uma área de máquinas do edifício onde eles moravam. O suspeito confessou o crime e foi preso em flagrante.
Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e também do Instituto de Criminalística estão no local fazendo os primeiros levantamentos para a investigação sobre o caso.
Imagem: Arquivo Pessoal