Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Pandemia SAÚDE

Covid-19: Barreiras inicia aplicação da dose de reforço para idosos com 80 anos ou mais

A cidade de Barreiras, no oeste da Bahia, inicia nesta terça-feira (28) a aplicação da dose de reforço da vacina contra a Covid-19 para idosos de 80 anos ou mais. Vacinação vai até a próxima sexta-feira (1).

A aplicação da terceira dose já foi realizada no Abrigo dos Idosos, com 29 doses aplicadas entre internos e profissionais que atuam no local. Agora, a vacinação se estende ao público desta faixa etária e está disponível em 11 unidades de saúde da cidade. 

A vacinação acontece sempre no horário das 7h30min às 11h. Atualmente, Barreiras registra um total de mais de 104 mil pessoas vacinadas com a primeira dose e um pouco mais de 51 mil, com a segunda.

Na segunda-feira (27), a imunização também teve prosseguimento para as pessoas de 42 anos acima que receberam as primeiras doses dos imunizantes da Pfizer/Biontech e Oxford/AstraZeneca no dia 05 de julho.

Com informações de Cheilla Gobi, correspondente da Rádio Sociedade em Barreiras.

Foto: Tomaz Silva / Agência Brasil

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143