Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque Pandemia Salvador SAÚDE

Covid-19: Bruno Reis afirma que novo lote de vacinas deve chegar entre quarta e quinta

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, afirmou nesta terça-feira (13) durante entrevista à TV Record, que um novo lote de vacinas contra a Covid-19 deve chegar em Salvador entre quarta (14) e quinta-feira (15). Com a chegada da nova remessa, o gestor disse que ainda nesta semana começará a imunização de pessoas com 60 anos.

“Falta um saldo residual de idosos de 61 anos, dos meses de novembro a abril. As vacinas chegam nesta semana e, a depender da quantidade, é possível que consigamos avançar na próxima idade”, explicou.

O prefeito ainda anunciou que irá explicar amanhã, como vai funcionar a vacinação de pessoas com comorbidades para que o processo seja iniciado assim que todas as pessoas com 60 anos forem imunizadas.

De acordo com o Vacinômetro disponibilizado pela Secretária Municipal de Saúde, mais de 440 mil pessoas já foram imunizadas em Salvador.

Foto: Rafael Menezes/Sesab

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143