Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque Pandemia Salvador

Covid-19: Idosos com 68 anos de idade podem ser vacinados nesta sexta (26)

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, anunciou durante coletiva de imprensa transmitida hoje (24), que a vacinação de idosos com 68 anos de idade e a comunidade quilombola de Ilha de Maré serão vacinados até sexta-feira (26) em Salvador.

Segundo Bruno, caso a capital receba mais doses da vacina, a imunização contemplará os idosos com 67 anos e outros públicos neste final de semana.

“Já anunciando: sexta-feira, vacinaremos [idosos de] 68 anos. Vamos, na sexta-feira também, começar [a vacinar] as comunidades quilombolas. Vamos iniciar por onde? Por Ilha de Maré. Nós temos doses para vacinar todos os quilombolas de Ilha de Maré”, informou o gestor municipal.

Além dos idosos, caso o município receba um novo lote de imunizantes, outros públicos também serão adicionados e a vacinação com a primeira dose para profissionais de saúde será retomada.

 “Se até sexta-feira, nós tivermos a confirmação da chegada de mais doses, nós vamos iniciar, durante o final de semana, [a vacinação de idosos de] 67 [anos] e outros públicos. Inclusive, ainda faltam algumas categorias da área da saúde, que a gente vai retomar no início ou no final da semana que vem. Estamos avançando bem”, concluiu.

Foto: Reprodução


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143