Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque SAÚDE

Covid-19: Lauro de Freitas inicia vacinação de pacientes com comorbidades de 40 anos ou mais nesta quinta-feira (6)

Os pacientes com comorbidades com idade igual ou superior a 40 anos fazem parte do público alvo da vacinação contra Covid-19, nesta quinta-feira (6), em de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Além desta categoria, os idosos, trabalhadores de saúde autônomos e os trabalhadores da educação com 40 anos ou mais também serão contemplados nesta fase.

As doses estão disponíveis exclusivamente para estes grupos, nos drive-thrus localizados na Quadra da Escola 2 de Julho (Itinga), Escola Esfinge (Areia Branca), Terminal Rodoviário de Portão e Ginásio de Esportes do Aracui (Centro), das 8h às 15h.

De acordo como a Secretaria Municipal de Saúde, os profissionais de saúde deverão apresentar no dia da imunização os seguintes documentos: RG e documento que comprove sua atuação na área (imposto de renda, pagamento do ISS ou registro como Microempreendedor Individual (MEI).

Já as pessoas com comorbidades, deverão apresentar no ato da vacinação, além do documento de identificação com foto, cartão SUS ou CPF, comprovante de residência e  relatório médico atualizado (6 meses).

Para os idosos que se encontram acamados ou que possuam dificuldade de locomoção, esta etapa da vacinação contará com o serviço de imunização domiciliar. O agendamento deve ser feito por meio do telefone 3369-9922.

A segunda dose da Coronavac permanece suspensa em virtude da baixa no estoque do imunizante no estado. A expectativa é que uma nova remessa chegue à Bahia hoje.

Foto: Divulgação | Prefeitura de Lauro de Freitas


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143