Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias em destaque Pandemia Política Salvador SAÚDE

Covid-19: Moradores de fora de Salvador podem agendar 2ª dose da vacina a partir desta segunda

Foto: Divulgação/Prefeitura de Salvador

A partir desta segunda-feira (18), pessoas que não começaram a vacinação em Salvador podem agendar a segunda dose contra a Covid-19 na capital baiana. Segundo a Secretaria Municipal da Saúde (SMS), as vagas para agendamento será feita através do serviço Hora Marcada. A vacinação para os inscritos tem início a partir da quarta-feira (20).

O benefício será oferecido a todas as pessoas, independente do local onde tomaram a primeira dose. Para agendar o procedimento, os interessados devem acessar o site vacinahoramarcada.saude.salvador.ba.gov.br. Já no endereço eletrônico, basta clicar em Agendar e preencher o CPF e as demais informações solicitadas.

Já no dia e horário marcados, o usuário deve, obrigatoriamente, levar original e cópia dos seguintes documentos: Cartão SUS; comprovante de residência (local onde reside); cartão de vacina e documento de identificação com foto.

Ainda segundo a SMS, o objetivo da ação é adiantar o fechamento do ciclo vacinal dos cidadãos, com mais conforto e praticidade. Antes, o procedimento era feito apenas através do canal da Ouvidoria da Saúde.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Salvador

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143