Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque Pandemia Salvador SAÚDE

Covid-19: Profissionais de Saúde acima de 50 anos recebem dose de reforço neste sábado, em Salvador

Começa neste sábado (02), em Salvador, a aplicação de reforço da vacina contra a Covid-19 para trabalhadores de saúde com idade igual ou superior a 50 anos. Serão contemplados aqueles que tomaram a primeira dose até o dia 21 de abril de 2021.

Para receber a vacina, basta verificar se o nome está na lista disponível no site da Secretaria Municipal da Saúde (SMS).

Segundo a prefeitura do município, idosos com 60 anos ou mais e pacientes em hemodiálise que estão com nome na lista da SMS, seguem normalmente com acesso à dose de reforço.

Pessoas que estão com o esquema vacinal completo e realizaram através do Vacina Express, não precisam fazer nova solicitação, pois o agendamento será feito automaticamente.

Também no sábado, a aplicação da primeira dose segue com repescagem para os adolescentes com idades entre 12 e 17 anos sem comorbidades; para pessoas com 18 anos ou mais; para gestantes e puérperas com 12 anos ou mais; além dos jovens de 12 a 17 anos com comorbidades ou deficiência.

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143