Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias em destaque Salvador SAÚDE

Covid-19: Salvador segue aplicação da 2ª dose da vacina Coronavac e Oxford

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) promove nesta terça-feira (1) um mutirão da vacinação destinado às pessoas que estão com a 2ª dose da vacina contra Covid-19 em atraso e/ou com data de retorno do reforço até 6 de junho. A imunização acontece das 8h às 15h.

De acordo com a SMS, a aplicação da 1ª dose das demais categorias segue suspensa na capital baiana em virtude da baixa no estoque do imunizante. A estratégia e novo cronograma será divulgado após reabastecimento da vacina. Ainda não previsão para a chegada do novo lote.

Além da demanda espontânea, quando a pessoa pode comparecer ao posto de saúde sem precisar marcar o atendimento, os usuários também poderão realizar o agendamento da 2ª dose por meio do sistema de Hora Marcada.

Para evitar as aglomerações e o tempo de espera nos pontos de atendimento, os usuários poderão conferir a status das filas por meio do filometro.saude.salvador.ba.br.

Confira os locais de vacinação

Foto: Betto Jr/Secom


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143