Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Salvador SAÚDE

Covid-19: vacinação abrange pessoas com 25 anos e grupos prioritários nesta quarta em Salvador

A prefeitura inclui, nesta quarta-feira (11), pessoas com idade igual ou superior a 25 anos para a vacinação contra a Covid-19 em Salvador. Além disso, prossegue a imunização dos grupos prioritários habilitados para estratégia na capital baiana. É importante pontuar que todos devem estar com nome na lista disponível no site da Secretaria Municipal da Saúde (SMS).

Para preservar a saúde das gestantes e puérperas de até 45 dias neste período de pandemia da Covid-19, a Unidade de Saúde da Família (USF) Vila Matos, no bairro do Rio Vermelho, atenderá apenas a este público.

Ademais, haverá outros pontos para atendimento de puérperas e gestantes, conforme estratégia abaixo. Quem precisa tomar a segunda dose dos imunizantes CoronaVac, Oxford e Pfizer também pode procurar os postos específicos. Confira os pontos de vacinação desta quarta-feira clicando aqui.

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143