Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Salvador SAÚDE

Covid-19: Vigilância Sanitária realiza inspeção em academias de Salvador nesta terça-feira (23)

A Vigilância Sanitária de Salvador (Visa) realiza operação especial de fiscalização em academias da capital baiana nesta terça-feira (23), nos bairros da Boca do Rio, Barra, Rio Vermelho, São Caetano, Valéria e Liberdade. A ação tem como objetivo verificar se os estabelecimentos estão seguindo os protocolos de saúde para conter a proliferação do novo coronavírus.

Na ação, os agentes irão vão verificar se há limpeza constante dos ambientes, como equipamentos de ginástica, elevadores, mesas e corrimãos, além do uso de equipamentos de proteção individual (EPIs) pelos funcionários e de termômetros para medição de temperatura. A estimativa é que 100 academias serão vistoriadas.

Os estabelecimentos que não estiverem em cumprimento com os protocolos sanitários serão notificados e terão um prazo para realizar a adequação. Em casos de irregularidades, o cidadão poderá realizar uma denúncia por meio do canal Fala Salvador, no número 156, ou pelo site falasalvador.ba.gov.br.

Foto: Divulgação|PMS


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143