Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Pandemia Salvador

Covid: expectativa de Salvador é concluir vacinação de adultos com 1ª dose até sábado

A expectativa da prefeitura de Salvador é de concluir a vacinação contra a Covid-19 de toda a população adulta, ao menos com a primeira dose, até o fim desta semana. De acordo com o prefeito Bruno Reis (DEM), a aplicação de primeiras doses, que foi suspensa nesta terça-feira (17), será retomada na quarta (18).

Se os planos da gestão municipal se cumprirem, a vacinação de pessoas de 21 anos será continuada na quarta e no mesmo dia também será iniciada a aplicação de doses nas pessoas de 20 anos.

“Amanhã faremos 20 anos e teremos quinta, sexta e sábado para vacinar 19 e 18 anos e concluir toda população adulta”, pontuou Bruno ao comemorar que a conclusão ocorrerá 10 dias antes do prazo estimado anteriormente, que era o fim do mês de agosto e início de setembro. 

Além disso, o gestor sinalizou para a falta de seringas, mas afirmou que a gestão está se empenhando para viabilizar o material necessário. Segundo ele, isso já foi feito antes.

Foto: Jean Victor / Prefeitura de Camaçari

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143