Digite sua busca

 

 

Brasil Notícias Notícias em destaque Pandemia Política

CPI da Covid deverá ser prorrogada

A CPI da Covid, que seria encerrada na próxima semana, deverá ser prorrogada. De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o presidente da comissão, senador Omar Aziz (PSD-AM), foi questionado se a previsão de encerramento seguiria sendo a próxima semana, o que foi negado.

Conforme a publicação, Aziz afirmou que uma reunião de senadores deve ‘bater o martelo’ sobre o assunto, mas que a possibilidade é a de que os trabalhos perdurem por mais tempo. Pelo regimento, a CPI pode ocorrer até o mês de novembro.

O senador Renan Calheiros já adiou mais de uma vez a apresentação do relatório, diante de fatos novos surgidos na CPI. Dessa vez, a situação não foi diferente. A prorrogação da comissão se deu após o depoimento da advogada dos médicos da Prevent Senior, Bruna Morato, que formou um dossiê com acusações contra o plano de saúde.

Foto: Roque de Sá/Agência Senado

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143