Digite sua busca

 

 

Mundo Mundo Notícias Notícias em destaque

Criança brasileira está entre desaparecidos após desabamento de prédio em Miami

O desabamento parcial do prédio de Miami, nos Estados Unidos, deixou 159 desaparecidos, entre eles, uma criança brasileira de 5 anos, identificada como Lorenzo. Nas redes sociais, a mãe do menino, que não estava no edifício no momento do acidente, informou que ainda não tem notícia sobre o menino e seu marido, um italiano chamado Alfredo Leone.

Ainda de acordo com a mulher, uma amostra de seu DNA já foi entregue às autoridades “para compararem com os das crianças não identificadas”. Os pais do marido, que chegarão da Espanha, também deverão enviar as amostras. “As buscas não param e vão continuar por dias”, disse.

“Amigos, eu estou bem, estou calma. Mas estou evitando muito ficar pensando nos dois em si e me focando mais em fazer o que precisa ser feito. Eu não posso ficar emotiva agora, senão eu vou desabar, eu preciso estar atenta, alerta e rápida”, completou.

Além dos mais de 100 desaparecidos, o desabamento do prédio em Miami já soma quatro mortos.

Foto: Divulgação/Miami-Dade Fire Rescue

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143