Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Polícia

Criança é morta durante tentativa de assalto em Feira de Santana; suspeito está foragido

Um crime contra um jovem de 11 anos chocou a cidade de Feira de Santana, interior da Bahia, na noite da última quarta-feira (21).

Kaíque Soares Queiroz foi morto com golpes de foice na cabeça durante um assalto, na Fazenda Caldeirão, localidade Água Grande, no distrito de Maria Quitéria, por volta de 8h30.

De acordo com investigações, o jovem saiu de casa para procurar algumas ovelhas que seriam de seus parentes e não apareceu mais até ser achado morto.

“Ele saiu para procurar umas ovelhas que fugiram na roça e esse cidadão, monstro, pegou o meu filho para tomar o celular da mão dele e atacou meu filho”, lamentou o pai da vítima.

O suspeito de ter cometido o crime é um homem de 20 anos e mora em um imóvel próximo à casa da vítima; relatos apontam que o homem saiu de casa no mesmo horário de Kaíque.  Segundo Felipe Ghiraldelli, delegado que investiga o caso, o suspeito de ter cometido o crime teria retornado para casa com as roupas sujas de sangue e com R$ 300 além de um aparelho celular que não era dele. Ao ser questionado pelos familiares, o suspeito fugiu.

Foto: Divulgação|Redes Sociais

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X