Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Polícia

Crianças de Juazeiro ganham festa de Natal promovida pela Polícia Civil

Setenta crianças atendidas pelo Instituto Dona Raimunda, em Juazeiro, ganharam, na quinta-feira (9), uma festa de Natal antecipada, realizada por policiais do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e a da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), sediada naquela cidade. Brinquedos e livros foram distribuídos para a criançada.

O público infantil pôde se deliciar com carrinhos de pipoca, algodão doce, lanches, picolé e brincar no pula-pula. “O instituto fica localizado no bairro Palmares e recebe diariamente 70 crianças em situação de vulnerabilidade social, com idades de 2 a 14 anos”, explicou a coordenadora da 17ª Coorpin/Juazeiro, delegada Lígia Nunes.

As crianças assistidas entram no instituto, que se mantém com a ajuda de voluntários e doações, às 7 horas e saem às 16 horas“. Além dos brinquedos e lanches ofertados pela Polícia Civil, foram doados 70 livros infantis novos, como forma de incentivar a leitura e instrução dos pequenos”, ressaltou a delegada.

Participaram do Natal Solidário o diretor do DCCP, delegado Flávio Gois, além de delegados, investigadores e escrivães lotados na 17ª Coorpin/Juazeiro.

Foto: Ascom PC

Tags:

Leia também