Digite sua busca

 

 

Notícias em destaque Política

‘Criar tensão institucional não ajuda o país’, afirma Maia sobre vídeo divulgado por Bolsonaro

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia , comentou na tarde de hoje (26) o compartilhamento feito pelo presidente Jair Bolsonaro de vídeo no WhatsApp convocando a população para protestos a favor dos militares e do governo e contra o Congresso e o Supremo Tribunal Federal (STF) no dia 15 de março.

Nas redes sociais, Maia disse que “criar tensão institucional não ajuda o país a evoluir”.”Somos nós, autoridades, que temos de dar o exemplo de respeito às instituições e à ordem constitucional. O Brasil precisa de paz e responsabilidade para progredir”, disse Maia.

“Só a democracia é capaz de absorver sem violência as diferenças da sociedade e unir a Nação pelo diálogo. Acima de tudo e de todos está o respeito às instituições democráticas”, completou.

Políticos e parlamentares de diferentes partidos políticos reagiram à atitude do presidente. Para parte deles, o presidente cometeu crime de responsabilidade.

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143