Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Salvador SAÚDE

“Crime contra saúde pública”, diz Rui Costa sobre descumprimento ao toque de recolher

O governador do estado, Rui Costa (PT) anunciou na noite da última terça-feira (16) durante a transmissão do programa semanal, Papo Correria, no seu canal oficial do Youtube, que as pessoas e os estabelecimentos que descumprirem o toque de recolher que entrará em vigor a partir de sexta-feira (19) serão indiciadas pela polícia por crime contra a saúde pública, sob pena de ter o alvará de funcionamento cassado.

“Se um bar, um posto de gasolina está vendendo bebida e aglomerando pessoas a partir das 22h, se um bar está funcionando, ele será notificado, seus proprietários indiciados, as pessoas serão encaminhadas para as residências e quem resistir será encaminhado para delegacia para indiciamento”, comentou.

Ainda de acordo com Rui, as “pessoas que estão trabalhando, estão indo para seu trabalho ou retornando do seu trabalho neste horário [22h às 5h]” não serão impedidas de realizar suas atividades laborais e que novas tratativas serão definidas nesta quarta-feira (17) junto à Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

“Me refiro aí a bares, postos de gasolina que vendem bebidas, a paredões de jovens que é [sic] feito no carro (…) o ir e vir do trabalhador que saiu do Polo Petroquímico, da indústria química, do motorista de ônibus, alguém que trabalha na padaria que está lá às 4h da manhã, isso sim será liberado e será detalhado no dia de hoje [17] e, neste caso, não está gerando aglomeração”, destacou o governador.

Foto: Reprodução|Youtube Papo Correria


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143