Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Salvador

Criminosos explodem caixas eletrônicos na Boa Vista de São Caetano, em Salvador

Cinco terminais de autoatendimento 24 horas foram alvo de uma ação criminosa na madrugada desta sexta-feira (26), por volta das 4h15, no bairro de Boa Vista de São Caetano, em Salvador. Os caixas eletrônicos operavam no interior de uma farmácia da rede Multifarma há 13 anos.

De acordo com Roberto, proprietário do estabelecimento, cerca de 10 homens encapuzados e fortemente armados invadiram o prédio onde os equipamentos estavam localizados e explodiram os terminais. A polícia foi acionada quando o alarme disparou, mas os agentes só chegaram ao local 45 minutos depois.

“Nunca teve problema nenhum. São estes caixas aqui que abastecem o povo da Boa Vista de São Caetano, São Caetano, da Fazenda Grande com dinheiro. Eles precisam de um dinheiro urgente, vêm aqui e tiram”, acrescentou.

Informações preliminares fornecidas pela Polícia Militar apontam que um homem foi feito de refém e o seu veículo foi utilizado como barreira na rua onde funciona a farmácia. Ele foi solto após a ação e seu carro liberado. Até o fechamento desta matéria a Polícia Civil não tinha realizado a perícia no local.

Ainda não há registros do prejuízo causado ao proprietário do estabelecimento e nem confirmação de quantia subtraída pelos criminosos.

Foto: Reprodução | TV Itapoan


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143