Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

Criminosos explodem caixas eletrônicos no bairro de Mussurunga

Dois terminais de autoatendimento 24 horas foram alvo de uma explosão na madrugada desta segunda-feira (3), no bairro de Mussurunga, em Salvador. Os caixas eletrônicos operavam no interior de um mercado localizado na Rua Jorge Valente Filho, Setor J.

De acordo com moradores que testemunharam o crime, os bandidos chegaram armados ao local por volta de 4h, em mais de um veículo. Na sequência, eles relataram ouvir muitos disparos por arma de fogo e o barulho dos explosivos.

O ataque deixou a fachada, teto, estruturas internas do mercado e terminais completamente destruídos. Imóveis também foram atingidos com a explosão.

Ainda não há informações oficiais do valor subtraído, prejuízo causado ao estabelecimento comercial e a identidade dos suspeitos. Ninguém ficou ferido durante a ação.

Esta é a 12ª ocorrência de explosão à caixas eletrônicos na Bahia registrada no mês de abril, a 7ª só em Salvador. Além da capital baiana, os municípios de São Gonçalo dos Campos, Campo Alegre de Lourdes, Abaré, Itiruçú e Sapeaçú também tiveram os equipamentos danificados.

Até o fechamento desta matéria a Polícia Civil não tinha realizado a perícia no local.

Foto: Reprodução Redes Sociais


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143