Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Polícia

Criminosos explodem cofre de uma agência bancária em Itiruçu

Um grupo de homens armados explodiram o cofre de uma agência do Bradesco localizada na cidade de Itiruçu, no sudoeste da Bahia. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (8).

Com este, o estado chega ao terceiro caso de assaltos a bancos, em apenas quatro dias.  O primeiro caso aconteceu na segunda-feira (05), em Campo Alegre de Lourdes. Já o segundo, foi em Abaré, na noite de terça (06).

Segundo informações, os bandidos, que estavam fortemente armados, chegaram à cidade em dois veículos e utilizaram explosivos na unidade. Moradores relataram que ouviram as primeiras explosões aconteceram por volta das 2h20 e que toda a ação durou cerca de 20 minutos.

Com o impacto das explosões, o interior da agência ficou destruído. Ao fugir, os bandidos atiraram pra cima.

De acordo com a Polícia Civil, equipes do Draco em conjunto com policiais da delegacia territorial de Itiruçu estão investigando o caso. A corporação disse ainda que foi solicitada a perícia no local. Até o momento, não há informação se alguma quantia foi levada.

O Bradesco informou, em nota, que está apurando o ocorrido e que a agência de Itiruçu não terá atendimento nesta quinta. Os clientes que precisarem de atendimento serão direcionados outras unidades do banco.

Foto: Blog Marcos Frahm

Tags:

Leia também