Digite sua busca

 

 

ECBAHIA Futebol Notícias Notícias em destaque

Dado afirma que vai mudar estratégia para partida diante do Sport

O técnico Dado Cavalcanti foi o entrevistado do dia no CT Evaristo de Macedo e, o treinador falou que está projetando um time mais agressivo para a partida diante do Sport, pela Copa do Nordeste.

“A condição estratégica é sempre avaliada pelo resultado. A performance também contribuiu para que houvesse ainda mais as dúvidas. O Bahia ainda busca um melhor equilíbrio entre defesa e ataque, uma melhor distância para fazer a sua marcação. A minha ideia, lógico, é buscar esse equilíbrio. Mas vou tentar trazer para o Bahia uma marcação um pouquinho mais agressiva. Mesmo com as peças diferentes do que foram no jogo contra o Vitória”, disse.

O treinador ainda afirmou que assistiu o Ba-Vi pelo Campeonato Baiano e elogiou a atuação dos volantes Pablo e Raniele. O último incluisive foi relacionado para a partida de amanhã.

“Os dois fizeram um bom jogo. Raniele faz parte dos concentrados, vai ficar no banco de reservas, como opção para o jogo. O Pablo, por ser o primeiro jogo dele, foi a estreia, trouxe uma impressão extremamente positiva, mas ainda aquém da melhor condição física, da sequência de jogos. É um jogador que também deixou uma impressão muito positiva. Esperamos uma evolução, uma maior confirmação do Pablo, para, no momento em que houver necessidade, de ser absorvido e fazer parte da equipe principal”, concluiu.

A partida entre Bahia e Sport está marcada para acontecer às 16h, no estádio de Pituaçu, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste.

 Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Tags:

Leia também