Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque

Daniel Silveira é preso novamente a mando de Alexandre de Moraes

O deputado Daniel Silveira (PSL-RJ) voltou a ser preso em regime fechado, nesta quinta-feira (24), por ter desrespeitado as regras para o uso da tornozeleira eletrônica em prisão domiciliar e não ter pago um valor de 100 mil reais estabelecido pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

A ordem de prisão do parlamentar foi expedida pelo supremo ministro Alexandre de Moraes do STF, atendendo a um pedido da Procuradoria-Geral da República., que apontou cerca de 30 violações ao uso do equipamento eletrônico de monitoramento.

“Todas as ocorrências documentadas foram consolidadas na tabela abaixo, da qual é possível contabilizar cerca de 30 violações, entre as quais, quatro relacionadas ao rompimento da cinta/lacre, vinte e duas pertinentes à falta de bateria e cinco referentes à área de inclusão”, diz trecho do relatório enviado ao ministro.

Daniel Silveira, apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), foi preso pela primeira vez em abril, à mando de Alexandre de Moraes, sob acusação de ter incitado violência contra o STF.

Relembre o caso:

Deputado Daniel Silveira é preso após publicar vídeo proferindo ofensas contra ministros do STF

Arthur Lira convoca reunião para discutir a prisão do deputado Daniel Silveira

Por unanimidade, STF mantém prisão do deputado Daniel Silveira

PF apreende dois celulares na cela do deputado Daniel Silveira

Deputado Daniel Silveira deixa PF e vai para batalhão prisional

Na cadeia, Daniel Silveira dispara contra a Suprema Corte: ‘Eu vou mostrar ao Brasil quem é o STF’

Alexandre de Moraes determina prisão domiciliar para Daniel Silveira

Foto: Plínio Xavier/Câmara dos Deputados


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143