Digite sua busca

 

 

Brasil Justiça Notícias Notícias em destaque

Daniel Silveira pede desculpas e diz que se excedeu ao atacar STF

O deputado Daniel Silveira (PSL-RJ) afirmou nesta sexta-feira (19), em que se excedeu, se arrependeu e pediu desculpas pelos ataques e ofensas aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) em vídeo publicado por ele mesmo em suas redes sociais. O parlamentar foi preso na última terça (16) por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do STF.

Na quarta (17), o plenário do Supremo ratificou a decisão de Moraes, que autorizou Silveira a participar da sessão apenas por videoconferência. O pedido da defesa para que o deputado participasse presencialmente foi negado.

“Assisti meu vídeo várias vezes. Eu não consegui compreender o momento da raiva que ali me encontrava e peço desculpas a todo Brasil, porque vi, de várias pessoas, juristas renomados, senhoras senhores, adolescentes, qualquer tipo de classe, que perceberam que me excedi, de fato, na fala. Um momento passional”, afirmou o deputado preso.

Durante o pronunciamento, o deputado pediu desculpas várias vezes pelas “palavras duras” que utilizou e afirmou reconhecer a importância do STF. “Assisti ao vídeo três vezes e precisei perceber com calma e cautela que as minhas palavras foram duras”, declarou Silveira. “Em momento algum vejo ponto positivo na minha fala”, declarou. “Reconheço e mais uma vez peço desculpas”, finalizou.

Foto: Plínio Xavier/Câmara dos Deputados

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143