Digite sua busca

 

 

Pandemia Política SAÚDE

Datafolha: 56% reprovam gestão de Bolsonaro contra Covid-19

De acordo com uma pesquisa realizada pelo instituto Datafolha e divulgada, nesta sexta-feria (9), pelo jornal “Folha de S. Paulo” revela que 56% dos entrevistados consideram péssimo ou ruim o desempenho do presidente Jair Bolsonato na gestão da pandemia do novo coronavírus. Houve um crescimento de cinco pontos percentuais com relação ao levantamento anterior realizado no mês de maio.

No entanto, a avaliação do Ministério da Saúde se manteve estável em relação ao último levantamento. O percentual de ruim/péssimo foi de 32% para 31%.

A pesquisa foi realizada com 2.074 pessoas em 146 municípios. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Além disso, também foi registrado uma queda nos que consideram o desempenho do presidente regular na pandemia, de 27% para 21%. Já o percentual dos que avaliam o trabalho de Bolsonaro como ótimo ou bom é de 22%.

Ainda de acordo com o Datafolha, 46% da população constatou que o mandatário é o principal responsável pela situação atual da pandemia no Brasil.

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143