Digite sua busca

 

 

Notícias

Datena anuncia saída da televisão para entrar na política

Possível candidato a presidência em 2022, o apresentador José Luiz Datena anunciou ao vivo, em seu programa, sua saída da televisão para entrar na política. Ele, no entanto, não detalhou a qual cargo pretende concorrer, mas prometeu “entrar na política” e “ser um bom brasileiro”.

“Platão, que foi um sábio, dizia: se você não entrar na política e não for um bom cidadão, com boa intenção. E meu único interesse em entrar na política é público, de ser um bom brasileiro – enquanto você não entrar na política, o mau político continuará lá e ele vai ocupar o lugar do bom político”, afirmou o apresentador.

O anúncio acontece três meses após ele se filiar ao Partido Social Liberal (PSL), partido que está em processo de fusão com o Democratas (DEM) para formar a legenda União Brasil, um novo partido que surgirá já com nomes como Rodrigo Pacheco, presidente do Senado e o Luiz Henrique Mandetta, ex-ministro da Saúde.

Foto: Reprodução/Instagram

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143