Digite sua busca

 

 

Notícias em destaque Política

“De forma inevitável será discutido pela Casa no futuro”, diz Rodrigo Maia sobre impeachment de Bolsonaro; Oposição protocola pedido

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), declarou na última sexta-feira, 15, que o afastamento do presidente Jair Bolsonaro do cargo será conversado de forma inevitável pelos parlamentares no futuro.

“Eu acho que esse tema de forma inevitável será discutido pela Casa no futuro. Temos de focar no principal, que agora é salvar o maior número de vidas, mesmo sabendo que há uma desorganização e uma falta de comando por parte do ministério da Saúde”, disse Maia que deve deixar o cargo de presidência da câmara no fim do mês.

Em meio a diversas críticas sobre a forma que lidou com a pandemia, o presidente Bolsonaro foi alvo de um novo pedido de impeachment dos partidos de oposição Rede, PSB, PT, PCdoB e PDT. As siglas argumentam que a forma negacionista com a qual o presidente ligou com a crise, e por “difundir desinformação”, sustentam o pedido.

Foto: Reprodução


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143