Digite sua busca

 

 

ECBAHIA Futebol Notícias Notícias em destaque

De olho na liderança do grupo, Bahia enfrenta o Guabirá pela Sul-Americana

Após conquistar o tetra campeonato da Copa do Nordeste no último sábado (8), o Bahia volta as atenções para a Copa Sul-Americana. Nesta quinta-feira (13) o time baiano enfrenta o Guabirá da Bolívia e caso vença a partida poderá se tornar lider do Grupo B da competição.

Atualmente o Bahia ocupa a segunda posição do grupo, com cinco pontos, três a menos que o líder Independiente, que já jogou na rodada. Como o Tricolor tem cinco gols de saldo contra quatro do clube argentino, com um triunfo no jogo de hoje o time pode liderar o seu grupo da Sul-Americana.

Vale lembrar, que apenas um time de cada grupo avança as oitavas de finais da competição. Para a partida de hoje, o técnico Dado Cavalcanti volta a contar com o atacante Rossi, que cumpriu suspensão nas três primeiras rodadas.

O lateral-direito Nino Paraíba, o zagueiro Luiz Otávio e o volante Patrick de Lucca, que não jogaram a final da Copa do Nordeste por estarem cumprindo suspensão, devem voltar ao time titular.

Foto: Bruno Queiroz / EC Bahia

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143