Digite sua busca

 

 

Bahia ECBAHIA Esporte Futebol Notícias

De olho nas quartas de final, Bahia enfrenta Atlético-MG pela Copa do Brasil

Após perder por 2 a 0 no jogo de ida contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, o Bahia tem a chance de virar o jogo e seguir para as quartas de final da competição.

Em partida ocorrida nesta quarta-feira (4), às 21h30, o Tricolor precisa fazer três gols de diferença para garantir a classificação. Caso faça apenas dois, o jogo irá para as penalidades. O Esquadrão, contudo, precisa de confiança, já que não vence há cinco partidas, duas delas, inclusive, contra o Galo.

O duelo ocorrerá na Joia da Princesa, em Feira de Santana, já que o Bahia perdeu o mando de campo por conta da confusão causada na final da Copa do Nordeste.

O Tricolor deve entrar em campo com Danilo Fernandes; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Matheus Galdezani e Daniel; Rossi, Ronaldo (Rodriguinho) e Gilberto.

Dado Cavalcanti não contará com Maycon Douglas, que já atuou pela Copa do Brasil por outra equipe, e Jonas, que está machucado.

Já o Atlético de Cuca deve contar com Everson; Mariano, Réver, Junior Alonso e Dodô; Allan, Tchê Tchê e Jair; Savarino, Eduardo Sasha e Hulk.

Entre os desfalques, estão Matías Zaracho, Keno, Marrony e Rafael (DM), Guilherme Arana (seleção olímpica), Nathan Silva (atuou pelo Atlético-GO).

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143