Digite sua busca

 

 

ECVITORIA Esporte Futebol Notícias em destaque

De virada, Vitória perde para o Londrina na série B

O Vitória voltou a decepcionar dentro de casa, na noite deste sábado, 26. O time rubro-negro perdeu de virada, por 2 a 1, para o Londrina, no Barradão, e se viu numa situação ainda mais complicada nesse início de campeonato.

O leão foi soberano na primeira etapa, impôs seu ritmo de jogo, criou as melhores chances e poderia, inclusive, ter marcado mais vezes. Mas apenas no último lance do primeiro tempo que o Vitória foi premiado com gol de cabeça de Dinei, após cruzamento preciso de Pablo Siles. O Londrina quase não levou perigo à zaga rubro-negra e teve dificuldades para encaixar o contra-ataque.

Na volta para o segundo tempo, tudo mudou. Logo no primeiro lance, o Vitória teve a chance de ampliar o placar, mas teve gol perdido pelo mesmo Dinei. Depois disso, o rubro-negro parece ter sofrido um apagão, e com gols de Adenílson e Tárik, ao 7 e aos 18 minutos, respectivamente, sofreu a virada no placar.

Tárik parecia estar impedido, mas a Segundona não tem VAR, e a derrota se confirmou no apito final.

Com o resultado diante do Londrina, o Leão segue com seis pontos e agora ocupa a 15ª colocação. Enquanto o Tubarão chegou aos sete pontos, saiu da zona de rebaixamento e assumiu a 14ª posição na Série B.

Na próxima rodada, o time baiano visita o Botafogo, quarta-feira, às 20h30, em busca de reabilitação.

Foto: Divulgação | EC Vitória

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143