Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque

Decreto autoriza eventos e funcionamento de bares até as 3h em Vitória da Conquista

A partir desta quinta-feira (2) fica permitido no município de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, o funcionamento de bares e restaurantes, bem como eventos sociais e infantis, com público limitado a 300 pessoas, até as 03h.

A liberação de eventos está condicionada à ocupação de leitos de Unidade de Terapia Itensiva (UTI) Covid-19 adulto em índice igual ou inferior a 60% considerando a quantidade existente na data da publicação do decreto na última terça-feira (31).

A execução de música ao vivo, mesmo com bandas, fica permitida, sem a formação de pista de dança. Os eventos sociais poderão ser realizados de segunda-feira a domingo, com exceção de espaços localizados em shopping centers e centros comerciais sem acesso independente.

Além disso, o novo decreto prevê o funcionamento de cemitérios de forma livre, com o obediência do uso de máscara, que é obrigatório em todos os locais públicos, e álcool em gel.

Ainda ficam mantidas: a proibição do consumo de bebidas alcoólicas em vias, praças e locais públicos; o funcionamento até a meia-noite do transporte coletivo e shoppings centers

Com informações de Aline Ferraz, correspondente da Rádio Sociedade, em Vitória da Conquista, no Sudoeste Baiano.

Foto: Divulgação

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143