Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Salvador Serviço

Defensoria Pública lança campanha e oferece teste de DNA gratuito

A Defensoria Pública do Estado da Bahia (DPE-BA) lançou, na quinta-feira (5), uma campanha de reconhecimento de paternidade e vai oferecer teste de DNA gratuitos.

Os interessados devem entrar em contato com a Defensoria entre os dias 9 e 20 de agosto, através do número 71 9104-2907, para agendar data e local do procedimento.

Para realizar o exame, é necessário ser morador de Salvador ou de cidades da Região Metropolitana e não ter registrado o nome do pai na certidão de nascimento do filho. Serão exigidos ainda os documentos RG, CPF, comprovantes de residência da mãe e do suposto pai, além da certidão de nascimento do filho.

A ação foi lançada em 2007, como o objetivo de realizar os exames gratuitos e orientar os baianos sobre questões que envolvem a paternidade responsável e as relações familiares. A Defensoria oferece orientações jurídicas, conciliação e mediação de conflitos.

Foto: Divulgação

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143