Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque Salvador

Defesa Civil faz vistoria em casarão que pegou fogo em Nazaré

A Defesa Civil está fazendo uma vistoria no casarão antigo que pegou fogo na noite da última terça-feira (11) no bairro de Nazaré, em Salvador. De acordo com a Codesal, a vistoria tem como objetivo avaliar a estrutura do imóvel.

O órgão informou que a fachada do imóvel antigo deve passar por um escoramento. Ao lado do casarão, fica um prédio residencial e farmácias. Um ponto de ônibus que fica próximo ao local de incêndio deve ser remanejado.

Ainda conforme a Codesal, uma equipe da Transalvador está monitorando o semáforo que fica em frente ao casarão para evitar que veículos fiquem muito tempo parado junto a fachada em risco.

O incêndio começou por volta de 22h de terça e as chamas altas puderam ser vistas de diversos bairro de Salvador. O fogo só foi controlado pelos bombeiros por volta das 2h. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve feridos e a causa do incêndio ainda é desconhecida. Pelo menos 21 bombeiros militares e nove viaturas, além de um carro pipa da Limpurb atuaram no combate.

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Tags:

Leia também